Sobre

Opa,como vai? Espero que muito bem. Seja bem vindo ao nosso blog,Mundo Digital Box,onde vamos aprender juntos sobre marketing digital e marketing de afiliados.

Rogério sete pessoasMeu nome é Rogério. Eu sou carioca,tenho 48 anos e sou casado com essa menina linda aí da foto,a Rosângela. Temos três filhos:

Jaqueline(Jaque),Jeremias(Jejê) e o  Jônatas(Cocão),fora nossos 9 bichanos que não quiseram cooperar para a foto,mas tudo bem.

Como a maioria dos que se aventuram no marketing digital eu andava meio insatisfeito com meus ganhos e estilo de vida.

Sou funcionário de uma empresa pública no Rio de Janeiro e amo o que faço mas meu salário não é lá essas coisas.

Recebia ,pagava as contas fazia as  compras do mês e pronto. Vivia a famosa corrida dos ratos (Se você leu “Pai rico Pai pobre” sabe do que estou falando).

Navegando pela internet comecei pesquisar sobre formas de ter uma renda extra e poder dar mais conforto pro pessoal aqui em casa.

Conheci pessoas que me apresentaram o marketing multi nível e me empolguei,mas com o passar do tempo fui percebendo que aquela não era minha praia.

Nada contra. Cheguei ganhar um bom dinheiro mas tinha que estar sempre cadastrando pessoas e participando de reuniões. Onde eu estivesse estava recrutando gente. Virei o chato da turma.

Depois abri um negócio próprio. Um bar! Até faturei um bom dinheiro mas sacrifiquei minha vida social,pois ia do meu trabalho para o bar e do bar para casa. Funcionava de Terça a Domingo e na segunda estava fechado,mas somente o bar. Eu ia para o trabalho na empresa.

Foram três anos nessa batida até cansar.

“Deve haver outra forma de trabalhar e não ser escravo do serviço”, pensei.

Nunca senti necessidade de abandonar meu emprego,afinal eu amo o que faço na área de saúde. Sim sou profissional de saúde e meu nicho não tem nada a ver com minha profissão (vai vendo). Mas queria sim expandir meus horizontes e ter lucro fazendo o que gosto.

Como sempre fui apaixonado por tecnologia e finanças fui me inteirando sobre formas de trabalhar na internet. Ouvi muitas histórias sobre o marketing de afiliados e pensei se tratar de mais uma furada.

No início não acreditava nos resultados que via no YouTube e blogs do gênero. Pensava se tratar de embuste para vender cursos.

Um dia resolvi acessar a plataforma HOTMART e fazer meu cadastro. Afiliei-me a vários produtos e comecei como a maioria a fazer SPAM.

Divulgava meus links de afiliado em todas minhas redes sociais na esperança de conseguir muitas vendas.

Afinal existem bilhões de usuários no mundo inteiro e minhas ofertas vão ser exibidas para uma boa porcentagem dessas pessoas!

Parecia uma ideia genial! E era mesmo. Só que existem técnicas para fazer esse tipo de divulgação tanto nas redes sociais como em qualquer outro lugar.

Eu não conseguia resultado algum e cada vez mais pensava comigo mesmo: “Conto da carochinha”!

Eu já estava desmotivado com tudo e pensava em desistir dessa ideia de ter um negócio na internet.

” Isso é só pra quem já tem fama e sucesso na vida ” ; “não dá pra mim” ; ” tem que ser especialista informática ” …..

Esses eram os pensamentos que vinham à mente todo tempo. Tudo que via eram obstáculos.

Para piorar o quadro minha situação financeira, que já não era lá essas coisas, foi ficando a cada dia pior pois a crise política aqui no Rio de Janeiro foi achatando nossos salários.

Eu ainda lembro do dia em que estava assistido vídeos no YouTube, outra grande paixão que tenho, quando ouvi um produtor falar sobre empreendedorismo.

Ele começou a mostrar como seus alunos estavam realizando os sonhos de não depender de patrões e horários de trabalho.

Não ter que pegar condução às 4 horas da manhã, enfrentar de 2 a 3 horas no trânsito, enfrentar um expediente e no mínimo 8 horas e rezar para no fim do mês ter como pagar as contas e ainda poder fazer as compras.

Falava sobre técnicas de divulgação de infoprodutos e produtos físicos e como era possível ter uma renda de R$ 5.000,00 ou mais vivendo exclusivamente disso.

Passei a prestar mais atenção ao que ele ensinava e vi que seu discurso era diferente do que eu estava acostumado ouvir.

Não havia promessas milagrosas nem uma técnica mágica que iria me fazer ganhar dinheiro da noite para o dia.

Ele falava com muita propriedade e mostrava depoimentos de quem já havia conseguido resultados seguindo suas técnicas.

Aquilo me motivou. Fiz minha inscrição em seu webinário gratuito e passei a pôr em prática passo a passo o que era ensinado.

Foi um divisor de águas em minha vida.

Aprendi de uma forma didática tudo o que é preciso para ter não um mas vários projetos online gerando uma renda passiva depois de implantados que garantem o conforto da minha família e uma vida sem grandes preocupações.

Esse blog foi feito para quem quer montar um negócio online e ter uma renda garantida.

Lembre-se sempre dessa frase:

“A única barreira entre você e seu objetivo é sua desculpa para não agir”.

Less Brown.

Veja abaixo como comecei minha mudança de vida:

 

Abração,”Tamo junto”!